​Sócias:

ALESSANDRA PANCERA

 

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, é especialista em Direito de Família pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e em Direito Civil e Empresarial também pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É também pós-graduada em Direito Empresarial pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos. É mediadora certificada pelo IMAB, pelo IMAP, e mediadora em formação pelo CNJ. É advogada colaborativa certificada pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas, associada ao Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas - IBPC e ao Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM. É membro das Comissões de Advocacia Colaborativa e de de Mediação da Ordem dos Advogados do Brasil. É uma das coordenadoras do Stu – Estudos Colaborativos,  curso de extensão realizado em parceria com a Universidade Federal do Paraná-UFPR. É sócia-fundadora da Trevisan & Pancera e atua na área cível, empresarial e familiar. 

RENATA FRANCO TREVISAN

 

É graduada em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná e em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba. Possui especialização em Direito Processual Civil e Direito Empresarial. É sócia-fundadora da Trevisan & Pancera e atuou durante 10 anos em escritórios de advocacia, nas áreas de direito empresarial e familiar. Além disso, foi head durante 9 anos das áreas jurídica e de relações institucionais em empresas multinacionais nos ramos de logística e telecomunicações.

Conhecer a fundo o negócio do cliente é o que garante resultados mais efetivos.

Escritório Associado

MARIA ISABEL BARTH COSTAMILAN

 

É graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), pós-graduada em Direito Processual Civil, especialista em Direito do Trabalho, atuando nos âmbitos contencioso e consultivo. É especialista em legislação trabalhista associada ao jornalismo, tendo advogado por 18 anos para meios de comunicação como rádio e TV. É sócia-fundadora da Costamilan & Carvalho Advogados.

ANDREA DIAS CARVALHO

 

É graduada em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná e atua na área de Direito do Trabalho, nos âmbitos contencioso e consultivo. Trabalhou por 8 anos como advogada trabalhista em massas falidas e empresas em recuperação. É sócia-fundadora da Costamilan & Carvalho Advogados.